quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

A lamentável relação do poder e da ganância.

O povo brasileiro está nas mãos de governantes que os elegeram direta ou indiretamente (o que é mais estranho em nosso modelo eleitoral), chega soar como zombaria o que estão fazendo.

Senhores, vocês que tiveram o crédito de milhares de pessoas para nos representar e buscar o melhor para a COLETIVIDADE, são os responsáveis pelos absurdos que se vê.

Estes VELHACOS que dão exemplos de impunidade a outros aproveitadores em diversas áreas da sociedade e infelizmente às novas gerações também, enfraquecem o CARÁTER da nossa gente, são PRAGAS e deveriam ser ELIMINADOS do convívio e dos cargos de poder.

Os SUBMISSOS também são muitos, COVARDES que lá estão e nada fazem vendo esse bando de CALHORDAS  que estão avacalhando com o povo!


“O QUE ME PREOCUPA NÃO É O GRITO DOS MAUS, MAS O SILÊNCIO DOS BONS”
 Martin Luther King

Os CALHORDAS e os COVARDES, nada contribuem para o bem comum,

Vocês não tem vergonha do que fazem? Incrível a cara de pau, a falta de ÉTICA e essa falta  MORAL em suas vidas.

Como podem olhar para os seus filhos e netos sabendo que lá no fundo de suas almas são corruptos, corruptores e ladrões?
  
É necessária uma "limpeza" total em vários setores, vemos desvios, super faturamentos, engodos, manipulações, desonestidade e todo o tipo de safadeza em tudo que é canto, é só reparar!!!

Que DEUS nos abençoe!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário