terça-feira, 10 de março de 2015

Despolitizados!



Sinceramente, estou ficando de saco cheio com todo esse BLÁ, BLÁ, BLÁ sobre a situação do País.

O que observo são pessoas com total desconhecimento político (assim como EU), discorrendo discursos inflamados em rodinhas de pessoas.

Não faz muito que saímos da também mal falada DITADURA...
Quanto se lutou pela DEMOCRACIA? Agora ouço – QUE VOLTE A DITADURA!

Somos marionetes deslumbrados! Pagamos por essa nossa “ignorância” política.

Você sabe quantos partidos políticos temos no País? 32!
Você lembra em quem votou nas últimas?
Você lembra das promessas de campanha?
Você monitora os atos e cobra do seu candidato o que prometeu em campanha?
Você já navegou aqui? http://www.tse.jus.br/
Ou aqui? http://www.portaltransparencia.gov.br/

Qual a NOSSA responsabilidade no que acontece?
O que realmente podemos fazer para mudar a atual situação?
O que podemos fazer para nosso futuro?
O que estamos fazendo para o bem de todos?

Eu nem posso reclamar, sou um ignorante político, por isso me calo. Mas não sou omisso.

Mais vale uma discussão de projetos e planos de ação coerente do que todo esse “conversê”.

Até impeachment estão falando da presidente, deveríamos é pedir impeachment de toda a raça que lá está, não adianta trocar 6 por meia dúzia!!!

Pense, eu estou pensando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário