quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

O ERRADO está CERTO!!!! Ou o CERTO está ERRADO?????

Interessante as coisas do cotidiano, não parece que as coisas estão invertendo?

- Fila no mercado para 10 itens; A pessoa tem um carrinho cheio. É alertado pelos que estão atrás. Estes recebem um sonoro xingamento para cuidar da própria vida! As pessoas de BEM aguentam pacificamente a situação!
Desculpe, quem está com apenas 10 itens na fila, está errada.

- Homem no celular, de carro, andando muito devagar em via simples...Uma fila se forma atrás do bonito. Buzino, ele nem aí!
...Mais adiante na oportunidade de ultrapassá-lo, quando estou ao seu lado me mandou pro INFERNO!
Desculpe, EU devia estar bem tranquilo no celular também.

- No caixa do mercado, troco de R$ 0,02 eu não tenho direito, mas se a conta der R$ 10,02, preciso dar R$ 0,05(sem direito a troco), pois no caixa da menina não pode faltar!
Desculpe, EU tenho que arcar com o prejuízo.

- Bonecos com som alto em seus carros, população de BEM pedir pra baixar não adianta!
Desculpe, precisamos aprender a gostar do FUNK, e outras coisas do tipo!

- Vizinhos (inquilinos) uns 6 "elementos mesmo" com som alto em casa até altas horas, já na madrugada, impossível de aguentar nos demos o trabalho de sair de casa pra reclamar. Ouço um - VAI DORMIR!
Desculpe atrapalhar a festa de vocês, vou dormir.

- Reclamamos com proprietário da casa, ele disse que não escuta  nada e se estamos incomodados devemos chamar a polícia! Ele não fará nada com seus inquilinos.
Desculpe proprietário, eu tenho que ficar na minha.

- Por causa das constantes festas dos vizinhos, me obrigo a construir um muro de blocos de cimento, com mais de 8 metros de altura por 20 de comprimento, gastei quase uma moto! O proprietário da casa ao lado, vem ver a obra e reclama que eu não poderia estar tapando o Sol deles!
Desculpe mais uma vez.

Tem muito mais coisa boa acontecendo que coisas ruins, entretanto, esses tipos de atitudes são terríveis! Pior que aos poucos, vai pegando mais gente, acho que pensam - Se fazem pra mim, farei pra eles!

Eu...Continuo pedindo desculpas por estar certo. (ou errado???).

Nenhum comentário:

Postar um comentário