sábado, 10 de novembro de 2012

Então... Estreando este BLOG com o intuito de apenas escrever!

Não sou escritor, não me atrevo a querer que isto seja fonte a ser bebida, na verdade o correto para o meu propósito seria escrever cartas ao acaso e guardá-las como guardamos lembranças, cartões de natal e "coisinhas" que lotam nossas gavetas e nunca mais vamos procurar, as achamos somente na hora de jogá-las fora, tentei, mas não suporto o peso da caneta e a irregularidade de minha letra. 

Tratarei neste BLOG de assuntos que me afligem, me incomodam, me doem no fundo da alma. Quero e principalmente preciso externar a angústia que sinto ao ver, ouvir e sentir as coisas ao meu redor.

Neste momento estou numa cabana em uma pousada, fugindo do mundo lá fora.

Essa primeira postagem é para dar o corpo do  BLOG, o propósito, a missão. Sendo assim já me despeço.

Até logo, ou não, dependerá do mundo que me cerca.

Se alguém no mundo enxergar este BLOG e se sentir atraído... Tenha fé! Sempre tenha força, seja como a FÊNIX!



Nenhum comentário:

Postar um comentário